ExcursoesVeneto

Seguro Viagem Assist Card

Compartilhe no Facebook

No Brasil, o Seguro Viagem é conhecido também como Assistência Viagem, embora esta última seja uma evolução do primeiro conceito. É um termo utilizado para designar todos os tipos de seguro que garantem a segurança e o atendimento aos viajantes, principalmente no que se refere às emergências, roubos, extravios e despesas médicas não previstas. Os viajantes com destinos internacionais quase sempre optam ou são obrigados por tratados internacionais a contratarem um seguro ou assistência de viagem. Grande parte da exigência origina-se da necessidade da cobertura ao viajante em caso de despesas médicas em atendimentos e procedimentos clínicos emergenciais, e modo que não onerem os governos locais.

Para sair do país, a contratação de um seguro-viagem ou de uma assistência viagem é fundamental. Uma simples seqüência de exames somada a uma medicação para sanar uma infecção na urina pode forçar o desembolso de valores que chegam facilmente à ordem de 15.000 dólares para viajantes que não tenham contratado o serviço. Vale a pena obter esta proteção e viajar com segurança.

Envie-nos o formulário e especifique as suas exigências.

Para comprar o seu seguro viagem, deve ser contratado antes do embarque de partida, no país e local de origem.


Planos da Assit Card

Privileged

O plano Privileged da Assist-Card foi desenvolvido para atender, assistir e assegurar a viagem internacional de profissionais com roteiros regulares, exigentes e precavidos. O plano é largamente utilizado por executivos, empresários, celebridades, autoridades que desejam coberturas plenas e garantias extensas. O plano atende ainda àqueles que viajam a lazer com significativa freqüência e querem preservar seu patrimônio e seu bem-estar. O referido plano supera em muito as exigências de tratados regionais, como o de Schengen Europeu. A cobertura Privileged é plena e abrangente, chegando ao montante máximo global de 1.000.000 de dólares. Peça mais informações.

Premium

O plano Premium da Assist-Card atende a demanda dos viajantes com destinos internacionais regulares, a trabalho, estudo ou lazer, que devido ao teor e rigor de seus roteiros, necessitam de uma maior cobertura e de um plano de assistência amplo e acessível. Além de proteção contra situações desconfortáveis que podem ocorrer durante a viagem, o portador do Plano Premium fica resguardado contra calamidades, doenças não-previstas, atrasos, extravios, furtos e muitos outros. A cobertura Premium é bastante completa, chegando ao montante máximo global de 250.000 dólares. Peça mais informações.

Classic

O plano Classic da Assist-Card foi desenvolvido principalmente para suprir as exigências do Tratado de Schengen, mas se tornou um dos produtos mais populares da empresa, atendendo diversas outras necessidades. O Tratado Schengen estabelece, em caráter obrigatório, que o viajante que pretende se deslocar para a Europa adquira antecipadamente um serviço ou plano de assistência / seguro de viagem que possua uma cobertura mínima de 30.000 euros. Com o Classic a cobertura é superior ao valor mínimo obrigatório exigido.
O plano Classic também atende muito bem, com o melhor custo x benefício do mercado, as distintas e diversas viagens internacionais para qualquer localidade.
A cobertura Classic é plena e abrangente, chegando ao montante máximo global de 50.000 dólares. Peça mais informações.

Essential

O plano Essential da Assist-Card, como o nome já diz é um produto essencial, atendendo as necessidades fundamentais do viajante com destino internacional. É um produto econômico, bastante procurado por aqueles que desejam uma cobertura básica, porém ampla e diferenciada. Foi desenvolvido para proteger os viajantes nos principais riscos e necessidades previsíveis, com baixo custo e com qualidade. A cobertura Essential chega ao montante máximo global de 15.000 dólares. Peça mais informações.

Latina

O plano Latina da Assist-Card foi criado para atender a forte e crescente demanda de viajantes brasileiros com destino aos países da América Latina. Países como Argentina, Chile, México e as Ilhas Caribenhas estão no topo da lista de rotas turísticas dos brasileiros.
Devido à proximidade com o país de origem, este plano torna-se econômico, possuindo uma cobertura bastante completa e diversa, porém mais enxuta e com montantes de premiação, conseqüentemente, menores. A cobertura Latina chega ao montante máximo global de 6.000 dólares. Peça mais informações.

Domestic

O plano Domestic foi estabelecido visando atender aos brasileiros que estejam em viagem no próprio país, a serviço ou a lazer. Qualquer destino ou roteiro que coloque o viajante há mais de 100 km de sua casa, podem ser suportados e cobertos por este plano. A Assist-Card é uma das raras, senão a única empresa do mercado que disponibiliza este serviço. Isso porque a empresa é a pioneira mundial neste nicho de negócio e uma das poucas no mundo ainda hoje a trabalhar especificamente com Travel Care.

Assim sendo, a prestação ágil e adequada de Assistência aos Viajantes é a principal missão da empresa, mesmo que os viajantes estejam em trechos nacionais. A cobertura Domestic chega ao montante máximo global de 5.000 reais. Peça mais informações.

Plano Familiar

Se você vai viajar em família, não se esqueça de clicar na opção "Plano Familiar". O sistema poderá gerar um substancial desconto para a cotação e disponibilização dos Vouchers dentro desta condição. Peça mais informações.

UpGrades

A Assist-Card é uma das poucas empresas do mercado que permitem aos seus clientes que viagem realmente em segurança. Isso porque no ato da compra de sua Assistência, a Assist-Card disponibiliza upgrades que podem ampliar os limites ou ainda incluir benefícios como Assistência Gravidez, Cancelamento de Viagem por Qualquer Motivo, Esporte e Aventura e Proteção às Compras. Peça mais informações.

Tratado de Schengen

O Tratado de Schengen, é uma convenção entre países europeus sobre uma política de imigração comum e controle compartilhado de fronteiras.

Postos de fronteira foram abolidos entre os países membros e foi criado um visto Schengen comum que dá acesso a toda área. Todavia, o tratado não aborda permissões de trabalho ou residência para cidadãos não-europeus.

Países membros:

Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Grécia, Holanda (Países baixos), Hungria, Islândia, Itália, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Polônia, Portugal, República Checa, Suécia.
A Irlanda e o Reino Unido optaram por permanecer fora do tratado.
O Liechtenstein e a Suíça fazem parte desde Novembro de 2008.
A Bulgária e a Romênia farão parte a partir de 2011. O Chipre já assinou o tratado mas ainda não definiu data para implantação.
Nota: Mônaco, São Marinho e a Cidade do Vaticano embora não sejam membros formais do Tratado de Schengen, estão integrados aos territórios de que são enclaves, e por isso as regras estão em vigor também nestes pequenos Estados.

Exceções:
Nos seguintes territórios de membros da área Schengen o tratado não vigora:
Helgoland da Alemanha;
Svalbard da Noruega (mas na Ilha de Jan Mayen sim);
Groenlândia e Ilhas Faroé da Dinamarca.
Cidadãos Brasileiros - Pedido de Visto Schengen
Cidadãos brasileiros não precisam requerer visto de entrada ou de trânsito, se o motivo da viagem for:
Turismo
Negócios
Visita ou tratamento médico (com a comprovação, sendo atestado expedido por um médico brasileiro recomendado o tratamento num dos países do Schengen, confirmação de reserva de vaga em hospital ou em consultório médico, e comprovante de financiamento das despesas do tratamento médico).

Cidadãos de outras Nacionalidades
Necessitam em parte, de visto, mesmo para uma permanência de curta duração ou apenas para trânsito (maiores informações na Embaixada ou no Consulado Geral). Os vistos de permanência temporária (até 90 dias) são, em geral, vistos "Schengen", que permitem ao requerente viajar livremente pelos países do Tratado de Schengen, dentro do período de validade, que não poderá exceder 90 dias.

O visto "Schengen" é emitido pela representação do país de destino principal da viagem.

Caso não seja possível indicar um país como objetivo principal, o visto poderá ser requerido junto à Embaixada ou Consulado do país aonde o requerente pretende chegar primeiro.

Permanência acima de 90 dias
O cidadão brasileiro como os cidadãos de outras nacionalidades, precisam obrigatoriamente de visto para permanência na Alemanha acima de 90 dias que deve ser requerido antes da entrada e tão-somente junto à Embaixada ou Consulado Geral.

Sistema de Informação Schengen
O sistema de informação Schengen tem por objetivo, de acordo com o disposto na presente convenção, preservar a ordem e a segurança pública, incluindo a segurança do Estado, bem como a aplicação das disposições da presente Convenção sobre a circulação das pessoas nos territórios dos países membros com base nas informações transmitidas por este sistema. Estão incluídas exclusivamente as categorias de dados que são fornecidas por cada país membro.

Nossa agência parceira Ace Tour Viagens e Turismo em São Paulo é a responsável pela venda.


Fonte: Assist-Card

Inserir comentário


Nome(*):
Email:
Website:
Comentar(*):
Código na imagem: This is a captcha-picture. It is used to prevent mass-access by robots. (see: www.captcha.net)
 

Encontre seu hotel


Chegada

Saída

Publicidade

Error!

ERROR: could not find an image to display Error: Database Error! 


Error!

ERROR: could not find an image to display Error: Database Error! 



Newsletter ItáliaHotéis