ExcursoesVeneto

Cicloturismo na Itália

Compartilhe no Facebook

A Itália possui um rede de ciclovias boa em relação ao Brasil. Existem hotéis específicos com excelente infra-estrutura para bikers de todos os tipos dos amantes aos profissionais do ciclismo.

A Italy Bike Tour é uma associação que promove hotéis e pacotes específicos para você que ama viajar praticando o seu esporte preferido, o ciclismo e triathlon. Confira o 1° Encontro de Cicloturismo Brasil e Itália.


Hotéis para Bikers para Itália

Riccione - Emilia Romagna

Fedora Bike Hotel


Pacotes de Cicloturismo na Itália

Veneto

Os pacotes são realizados pela Italy Bike Tour.

 

Conheça as cidades de bike

Parma

Parma é uma cidade na qual é muito comoda para visitar a cidade da música e da gastronomia com uma bike devido a suas numerosas ciclovias. Você pode alugar bicicletas elétricas, tradicionais para adultos e crianças nos seguintes locais:

Parma Punto Bici - Endereço: Viale Toschi, 2

Parma City Bike - Endereço: Viale Mentana, 8/a

Sun Bike - Endereço: Viale Rustici, 12/e

Mountain Bike

Valle D'Aosta

Pila

Durante o verão, as pistas de descida ficam abertas para a prática de mountain bike. São 4 pistas principais de descida de mountain bike, Bike Stadium, com diferentes garus de dificuldade subdivididos em down-hill e free-ride. Além de uma pista de free-ride Pila-Aosta. O percurso de down-hill tem 2.600 metros e percorre a pista de esqui "Du Bois". Se parte da estação do teleférico "Chamolè" na quota 2311 metros. A chegada é na quota 1785 metros, e o desnível total é de 526 metros. As pistas de Free-ride são acessíveis a todos os amantes do mountain bike, as descidas  sao emocionantes  e nível médio de dificuldade. é necessario apenas um pouco de técnica e uma bike confiável.
Os dois trechos curtos de free-ride Extreme são muito difíceis e são para bikers mais experientes e que desejam experimentar os seus limites.

Bike Stadium Pila


Aluguel de Bike


é possível alugar a bike para down-hill e free-ride e os preços variam de acordo com o tempo, que vão desde 1 hora a 1 dia inteiro. Os preços incluem capacete e proteção.

Free-Ride: 1 dia inteiro - Euro 50,00 por pessoa

Down-hill: 1 dia inteiro - Euro 70,00 por pessoa

Vale a pena conferir os pacotes dos passes para os teleféricos.

Informações sobre Pila.

Cross Country

 

Valle D'Aosta

Pila

Além do Bike Stadium, você pode optar pelos caminhos que serpenteiam ao longo da rede de estradas rurais. Sao 12 rotas no total de 185 km de descida, desde 2300-600 metros de nível, cercado por um panorama extraordinário.

Informações sobre Pila

Inserir comentário


Nome(*):
Email:
Website:
Comentar(*):
Código na imagem: This is a captcha-picture. It is used to prevent mass-access by robots. (see: www.captcha.net)
 

Encontre seu hotel


Chegada

Saída

Publicidade

Error!

ERROR: could not find an image to display Error: Database Error! 


Error!

ERROR: could not find an image to display Error: Database Error! 



Newsletter ItáliaHotéis