ExcursoesVeneto

BIT 2011

Compartilhe no Facebook

A partir de amanhã, 17 de fevereiro 2011, a BIT (Borsa Internazionale di Turismo) começa abrindo suas portas com 130 países no espaço de eventos da Fiera di Rho. Na sua 31° edição, a BIT lança o Fuori BIT, isto é, eventos espalhados por toda a cidade de Milão (na onda do Fuori Salone do Salão Internacional de Móveis.)
23 países se apresentarão em 23 lugares diferentes da cidade e serão manifestações fora do comum.
Um convite aos "futuros turistas" a conhecer melhor estes países sem o clássico "roteiro".
Sérvia, com o concerto de musica tradional em um ônibus; A região de Sevilha traz um desfile de modas inspirado na tradicional dança flamenca. Para os amantes das compras, nas lojas de Brera poderão encontrar a Rússia, Grécia, Argentina e Portugal. Enquanto que no bairro Isola músicas tradicionais da Croácia e Eslovênia.
A Suécia traz a Milão uma floresta de Sleipnir, com elementos místicos. No espaço da Africa do Sul, poderão ser vistos das 18 às 24, i BIG FIVE projetados nos Palazzo Marino e Mengoni e no Castello Sforzesco.
Destaque também para uma mostra de fotos ilustram a Jordânia no Palazzo Morando. Já na Pinacoteca Ambrosiana, os sabores da França farão parte da mostra.
Na Zona Tortona, Gambia e Alemanha se confrontam com as suas cervejas artesanais. Seis jovens chef de Milão interpretaram pratos tradicionais da culinaria da Escócia, Grécia, Tailândia, França, Japão e Marrocos.
Datas: 17 - 18 - 19 de fevereiro 2011
Calendario Completo com horários no site da FuoriBIT
Inserir comentário


Nome(*):
Email:
Website:
Comentar(*):
Código na imagem: This is a captcha-picture. It is used to prevent mass-access by robots. (see: www.captcha.net)
 

Encontre seu hotel


Chegada

Saída

Publicidade

Error!

ERROR: could not find an image to display Error: Database Error! 


Error!

ERROR: could not find an image to display Error: Database Error! 



Newsletter ItáliaHotéis