ExcursoesVeneto

Deyse Ribeiro

Compartilhe no Facebook

Passeio com a Ferrari

Mineira de origem, Deyse se apaixonou pela Toscana e decidiu permanecer nesta belíssima região. Com a sua dedicação e paixão, Deyse realizou o exame para licença de Guia de turismo nas províncias de Pisa e Florença na região Toscana. E com isso, é guia autorizada nas línguas portuguesa e inglesa. O exercício abusivo da profissão não é permitido pela lei italiana.


Para enriquecer ainda mais os seus conhecimentos, participou de vários cursos que contribuem para uma visita diversificada na Toscana: introdução a Enologia, Personal Shopper, Passeios guiados para pessoas com dificuldade visual (Cegos), Sistema Museológico de Florença.

Portanto, seus roteiros tendem a ser personalizados e construídos em base as necessidades e interesses do cliente enfatizando a rica cultura toscana, do folclore, curiosidades e a enogastronomia. Roteiros especializados para famílias com crianças.

Vinhedo Banfi

As principais cidades que Deyse Ribeiro pode realizar uma visita guiada são: Florença, Vinci, Região do Chianti como Greve in Chianti, Gaiole in Chianti entre outras, Certaldo, Fiesole, Mugello, Pisa, Volterra, Lajatico (Teatro do Silenzio de Andrea Bocceli), Calci, Vicopisano, Lari, Montopoli.

Alguns exemplos dos Roteiros realizados por Deyse Ribeiro:
Passeio em Florença clássico, realiza visitas guiadas aos Museus (Galleria degli Uffizi, Museu Galleria dell´Accademia, Palazzo Pitti, Palazzo Vecchio, Palazzo Davanzatti: Museu da Casa Fiorentina Antiga, Museu Gallileo: Instituto da História da Ciência, Bargello: Museu Nacional de Esculturas, Museu Arqueológico Nacional, Museu Stibbert, Museu de San Marco, Cappelle Medicee: Capela dos Médice, Museu-Casa de Michelangelo Buonarotti, Basilica di Santa Croce, Basilica di Santa Maria Novella, Batistério de San Giovanni, Museu dell´Opera del Duomo, Capela Brancacci).

Além disso, realiza passeios temáticos para todos os gostos:
  • Moda
  • Enogastronômico
  • Histórico-Cultural
Exemplos: Florença e a Moda, na qual pode ser realizado uma visita aos outlets e ajuda como Personal Shopper, Degustação de vinhos e azeite com sommelier, Degustação de vinhos numa enoteca, Degustação de Grappa (a “cachaça italiana”), Degustação de Vinhos, presuntos e queijos no mercado

E é possível fazer Tour do Chianti, um incrível piquenique nos vinhedos em Chianti e todos os tours da província de Pisa e Volterra

Deyse define a sua profissão de forma espetacular e vale a pena conferir as suas dotes profissionais.

"Uma guia de turismo autorizada, o fará imergir na história, nos monumentos e nas pessoas que criaram tudo, ele adaptará a qualquer tempo a visita às suas necessidades, aprofundando os aspectos que mais lhe interessam, e respondendo diretamente às suas perguntas, uma experiência que irá enriquecer o seu espírito!

  1. Com uma visita guiada você caminha menos e vê mais!
  2. Com uma visita guiada você não vai perder nada, você pode ver todos os locais mais lindos!
  3. Com um bom passeio guiado você irá receber extensos estímulos culturais que podem se aprofundar ao voltar para casa!
  4. Com um passeio você conhece o espírito do lugar, os hábitos, as paixões, as lendas...
  5. Com uma visita guiada a viagem é vivida mais intensamente e guarda raízes na memória...
  6. Depois de um bom passeio guiado a viagem continua..." - Deyse Ribeiro


Entre em contato com a Deyse e organize o seu passeio na Toscana!

Seu blog:
www.passeiosnatoscana.com
Email: deyseribeiro@hotmail.com
facebook: www.facebook.com/pages/Passeios-na-Toscana/132681430198782
twitter: @DeyseNaToscana
Inserir comentário


Nome(*):
Email:
Website:
Comentar(*):
Código na imagem: This is a captcha-picture. It is used to prevent mass-access by robots. (see: www.captcha.net)
 

Encontre seu hotel


Chegada

Saída

Publicidade

Error!

ERROR: could not find an image to display Error: Database Error! 


Error!

ERROR: could not find an image to display Error: Database Error! 



Newsletter ItáliaHotéis